Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passeios inesquecíveis!!!

Oi pessoal!

Hoje quero dar mais uma dica para quem está ou vai para Las Vegas. 

É o seguinte, além dos hotéis, boates, cassinos, e espetáculos grandiosos, Las Vegas também tem uma beleza natural muito exuberante,  com seu clima de deserto e enormes montanhas avermelhdas.  

Rio Colorado dividindo os estados de Nevada e Arizona (Foto: Isabela Sanches)
Vegas também está muito próxima a lugares incríveis de se conhecer como o Grand Canyon, e a Hoover Dam, a famosa represa que pode ser vista em diversos filmes de Hollywood. "Transformes" é um deles.

Rio Colorado e a ponte Mike O'Callaghan-Pat Tillman Memorial Bridge (Foto: Isabela Sanches)
Construída de 1931 a 1935, a Hoover Dam está localizada entre os estados de Nevada ( à esq.) e do Arizona (à dir.), nos Estados Unidos, por onde passa o rio Colorado.
Homenagem na represa Hoover. (Foto: Isabela Sanches)
A represa, fica a mais ou menos 50 km de Las Vegas, Nevada, e é caminho para o Grand Canyon, Arizona. O Nome da represa é uma homenagem a Herbert Hoover, o 31.º Presidente dos Estados Unidos. 

Existem várias formas de se fazer este passeio, de helicóptero, carro, vans, ônibus, e alguns hotéis oferecem também este pacote. Vale a pena se informar.  O caminho em sí já é um grande atração,  tem paisagens incríveis por todos os lados!

O Grand Canyon também é um passeio incrível, faltam palavras para descrever este lugar. É uma verdadeira pintura de Deus, e fica a pouco mais de quatro horas e meia, de carro de Las Vegas.

Grand Canyon National Park - (Foto: Isabela Sanches)
Além de contemplar a beleza do lugar, também dá para fazer rafting pelo rio Colorado, acampar, fazer passeios de mula, caminhadas, entre outros.

Próximo a entrada do parque existem bons hotéis e restaurantes! É um passeio imperdível!

Para entrar na Hoover Dam são apenas os U$ 7 do estacionamento do carro. E para o Grand Canyon são U$ 25 por carro, válido para sete dias.

Espero que gostem!

 Hoover Dam
35 miles from Las Vegas - Boulder City, NV
Phone: (702) 494-2517 / (866) 730-9097 - Info: vegas.com

Grand Canyon National Park
Village Loop Rd, Grand Canyon, AZ 86023, Estados Unidos
Phone: (928) 638-7888 / Info: National Parks Service   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...