Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comida boa em casa!

Olá amigos,

Assim como acho importante escolher um lugar legal para comer durante as viagens e passeios, também considero fundamental comer bem em casa. Não sou exatamente nenhuma chef, mas me arrisco de vez enquando na cozinha. E como digo sempre, também não sou nenhuma crítica de gastronomia, apenas gosto de uma comida bem feita, direta, honesta, e com sabor.

Por isso, hoje gostaria de compartilhar aqui uma receita muito prática, simples e saborosa, (do jeitinho que a gente gosta) que encontrei em um blog muito bacana chamado Menu à trois - À mesa com Sabrina Ebraim e Cherry. Do casal de advogados e cozinheiros Sabrina Romano e Ebraim Rosado, e a cadela de
estimação Cherry.
Abóbora Assada (Foto: Isabela Sanches)

O blog é literalmente uma delícia, tem belas fotos, textos divertidos e boas receitas. Tem várias receitas e dicas ótimas, mas hoje recomendo em especial a de abóbora assada com alecrim.

Fiz esta semana! Combina com o  friozinho, é super rápida e gostosa.  Adorei a dica pessoal!

Como gosto da abóbora um pouco mais doce, acrescentei  apenas um pouquinho de açúcar, antes do azeite e do sal. Vai bem como acompanhamento nas refeições ou como aperitivo junto com queijos e um bom vinho. Ficou ótima, recomendo!

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...