Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sex and the City 2 - Nos Cinemas e na Passarela

        Gente... Olha só que delícia!
        Falando em filmes de novo, está chegando às telonas Sex and The City 2!
        Anotem na agenda aí heim! A estréia está prevista para 27 de Maio de 2010.


        Com um cartaz glamuroso e cheio de brilho, Sex and the City 2 parece que estréia nos cinemas trazendo muita moda, humor, belo cenário, e claro, os famosos coquetéis! Contando a história de quatros amigas "descoladas" que vivem em Nova Iorque, esta nova edição do filme também apresenta uma novidade, vai ter boa parte de seu pano de fundo estamapado pela cidade de Abu Dhabi nos emirados árabes.

        E como não podia deixar de ser, para nossa alegria, parece que mais uma vez a história de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda vai marcar o pontos pela sua boa atuação na moda. O que também sempre esteve muito presente na série e ajudou a imortalizar nomes como Manolo Blahnikes, dos famosos sapatos admirirados e desejados pela personagem Carrie. E outros nomes como Fendi, Dior e Vivienne Westwood que também eram compartilhados por todas. Sex and the City inspira e expira moda, e este filme pelo jeito vai repetir a boa dose de bom gosto do primeiro e caprichar no figurino dessas quatro amigas estilosas.
        Nesta aventura de Sex and the City 2, Samantha (Kim Cattrall) tenta encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho, Charlotte (Kristin Davis) acha que está sendo traída e enfrenta uma crise no casamento, Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) vai abrir um restaurante em família e Carrie (Jessica Parker) encontra Aidan (John Corbet), ex-affair, depois que Big (Chris Noth) vai para Londres em busca de um emprego melhor.
        O longa tem direção, produção e roteiro de Michael Patrick King. E nomes como Penélope Cruz e Miley Cyrus também estão no elenco.

        Eu adoro Sex and the City e o trailer, deixou gostinho de quero mais. Isso é bom!


        Tomara que seja legal! beijinhos ...

        Site oficial Sex and the City II Movie - Detalhe: Sarah Jessica Parker está fabulosa na home do site com, um body bordado, uma saia de seda ultra leve e sandálias de couro. Look divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...