Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oi gente!

Pois é, mais um ano esta chegando ao final... Por conta então deste espírito natalino que já toma conta de nós, hoje vou colocar uma dica de decoração de Natal.
Eu acredito que o que vale sempre é a boa vontade e carinho que você faz as coisas. Com ou sem dinheiro, arrumar a casa e entrar no clima do Natal, faz parte. E mais do que presentes, comidas, e consumismo exagerado, independente da religião, o Natal deve ser marcado sempre como um tempo de paz, de amor, de confraternização e alegria.
Então para ajudar quem está com a grana curta, a entrar nesse espírito natalino, tenho uma dica bem simples e baratinha para enfeitar a casa.

Basta ter em casa qualquer tipo de planta, algumas fitinhas vermelhas,um pisca-pisca e pronto!

Aqui resolveram usar tudo junto!

(Foto: Isabela Sanches)

Boa sugestão de árvore de Natal para que não tem muito espaço e quer economizar.

Em uma planta conhecida como Lança de São Jorge, foi utilizado alguns lacinhos comprados prontos, custa entre R$ 2,50 e 3,00 a embalagem com 10.
Pode ser utilizado também fitinhas de cetim, principalmente se você já tiver delas em casa.
Foi colocada também algumas luzes (piscas), custam entre R$ 2,00 e 5, e um Papai Noel em pelúcia para dar um toque final. Essa opção também é ideal para quem não tem espaço em casa.

Mas a criatividade não tem limite! Use o que tiver em casa, pode colocar apenas fitinhas de cetim, usar cores diferentes. Usar apenas as luzes... etc.

Opção de decoração, barata e prática. (Foto: Isabela Sanches)

Outra opção baratinha são esses saquinho de juta com desenhos e as miudesas natalinas que podem ser compradas em lojas de 1,99. Pode pendurar as clássicas meias também, usar pequenos enfeites de anjos, bonecos e globos de neve, velas, plantas...
Fica bem interessante para decorar escadas e nichos.

É só usar a imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...