Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

SEE OCEANS SAVE OCEANS

        Olá pessoal, para estreiar muito bem essa nova fase blogueira, quero postar o vídeo de uma empresa que apesar de muitas especulações em torno dela, eu particularmente admiro muito, que é a Walt Disney Company. E com certeza vou falar dela sempre que tiver oportunidade.

(Foto: Wallpaper disponível para download no site Disneynature.)

        Mas voltando ao vídeo de hoje, Oceans é uma produção do novo selo cinematográfico da Disney "Disneynature" que tem como objetivo produzir filmes sobre a natureza em suas diversas situações. Oceans mostrará a fascinante jornada pelas profundezas do oceano, em meio ao tumulto das grandes tempestades, no vasto território dos seres que habitam o mar. O filme parece ser parte thriller, e parte meditação sobre as maravilhas do mundo sub-aquático. São imagens de tirar o fôlego. Um verdadeiro passeio por este lugar tão pouco conhecido pelo homem.



        O primeiro filme da série Earth, foi lançado em 22 de Abril de 2009, quando se celebra o Dia Mundial da Terra, e será esta também a data prevista para o lançamento de Oceans este ano. Desta forma, utilizando sempre o Dia da Terra como referência a Disneynature parece se preparar para estrear todos os anos um novo filme. Que bom pra gente,vamos aguardar!

        Enfim, a principal mensagem do filme SEE OCEANS, SAVE OCEANS! É clara e objetiva. Devemos ter consciência de nosso lugar neste mundo, ver como ele é lindo, e aprender a conviver melhor com todos os seres. Eu quero um mundo bom e saudável pra viver e você?

        Para quem quiser conhecer mais sobre Oceans tem mais inforções aqui: Disneynature

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...