Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Chegando e já saindo...

Acho que estou ficando doente... Tosse e garganta.
Tô assistindo ao CQC... Meu Deus... Que que foi essa matéria na Octoberfest de Munique? Hahahaha Sem comentários... Tô precisando de um novo objeto de estudo para a monografia... de repente... tá aí! rsrsrs

De qualquer forma, gosto muito do programa são divertidos e inteligentes, na maior parte das vezes agrada tanto, da gente se pegar com um sorriso idiota grudado no rosto de dar até caimbras.

hahaha assisti ao Top Five também e até comentei no meu twitter e ontem sobre o Faustão se irritando com a produção dele, foi hilário, também elogiei o Fausto ontem. Até esqueci de comentar depois, (a título de explicação) que não sou viciada em Faustão, comentei também a respeito da Eliana... rsrsr Aliás se alguém souber de onde é o vestido branco que ela estava usando, por favor me fale! Bom, fato é que gosto de tv e de discutir sobre ela também...

Mas voltando, olha o top five, na verdade os tres melhores:

Jô Soares: Um padre pode doar sangue?
Padre: Pode
Jô: E pode doar semen também?
Padre: É... bem... eu não sei... me pegou de surpresa... Eu preciso pensar em que condições isso se daria...

kkkkkk Ótimo, os dois!

E a Ana Maria Braga que disse, "guardar o dedo para uma ocasião especial"? Hummm... Não precisava né?

Mas nada se compara ao Silvio Santos que perguntou para a Carla Perez: "Você tem ensino fundamental? " Meu Deeeeus, fiquei até sem ar... vou ter que deixar pra comentar outro dia... Affff... Aiaiai papai...

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...